Início FAMA Sernic tem provas concretas do envolvimento de Guyzelh Ramos numa alegada burla...

Sernic tem provas concretas do envolvimento de Guyzelh Ramos numa alegada burla de 90.000 usd

1945
0
COMPARTILHE

Guyzelh Ramos Levou dinheiro com algumas pessoas da praça prometendo que vai trazer cantores estrangeiros e nunca cumpriu.

 

Dizem que existem quatro queixas em nome de Ramos, com tudo burlou totalizando um montante de noventa mil dólares americanos. Sabe-se que Ramos não tem como devolver o dinheiro no momento e um processo está andar na Sernic e outro no Tribunal.

Fez-se uma investigação e Ramos não tem absolutamente nada em termos de bens patrimoniais. Único bem que ele tem é uma viatura que é report(ilegal). Sabe se também que Guyzelh, 99% da roupa que ele veste de marcas internacionais são piratas comprado em lojas de nigerianos em Moçambique.

Também sabe se que Guyzelh Ramos tem dividas com nigerianos e não está a pagar…toda roupa que Guyzelh Ramos veste ultimamente são piratas e compra na loja de um nigeriano localizado na Avenida. Ho Chi Min de nome DF Fashion. O MC Roger, Bang, Dygo boy  e alguns apresentadores de programas na miramar também são clientes assíduos da mesma loja DF Fashion localizada na Avenida. Ho Chi Min. Dizem que MC Roger é um dos grandes clientes da loja. Dygo boy é o segundo maior cliente dessa loja.

Guyzelh Raqmos está apaixonado por uma stripper da Mavericks Gents Strip Club de Cape Town de nome Anabela Cabrita. É uma paixão com duplo interesse, primeiro Guyzelh Ramos quer se lançar a custa da Anabela e segundo ele vende a ela a alguns empresários da cidade.

Um dos clientes que ele arranjou pra ela é o empresario Silvestre Bila onde Guyzelh Ramos vai ganhar uma comissão de 20% liquidos daquilo que Anabela for a receber alias Guyzelh Ramos sempre fez isso com as suas antigas namoradas como Alichia Adams e Neide Sofia. Tentou muito meter Boneca Barbie no esquema tendo ela negado.

FONTE:VOODIRETO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here