Início ALL Volte-face: Manchester United ameaça desistir de Jadon Sancho

Volte-face: Manchester United ameaça desistir de Jadon Sancho

67
0
COMPARTILHE

Sensivelmente, 24 horas após a imprensa britânica ter dado como certo o regresso de Jadon Sancho a Inglaterra, desta feita para representar o Manchester United, eis que um volte-face pode deixar o negócio em risco de cair por terra.

Segundo adianta, esta segunda-feira, o jornal britânico Daily Mail, Ed Woodward, diretor executivo da equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, terá ameaçado desistir do diálogo com o Borussia Dortmund.

Na base da quebra, esclarece a publicação, está o facto de o emblema alemão insistir que só irá abrir mão do internacional inglês por cerca de 108 milhões de libras – 119,7 milhões de euros – o que o tornaria no mais caro reforço da história da Premier League.

O Manchester United considera irrealista pagar uma verba dessa dimensão neste momento, face à crise provocada pela pandemia da Covid-19, pelo que terá feito saber que, se esta não for reduzida, não será possível chegar a acordo.

Os ingleses consideram, ainda, que não fez sentido o Borussia Dortmund ter estipulado 10 de agosto como prazo máximo para que as negociações cheguem a bom porto. Nesse sentido, já terão feito saber que, em último caso, irão virar atenções para Kingsley Coman, do Bayern Munique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here