Início ALL Josep Maria Bartomeu garante regresso de Neymar ao Barcelona

Josep Maria Bartomeu garante regresso de Neymar ao Barcelona

214
0
COMPARTILHE

A novela em torno do possível regresso de Neymar ao Barcelona tem enchido as páginas dos jornais desportivos nos últimos mercados de transferências e o deste verão parece não ser excepção.

O jornal catalão Sport, sempre atento à atualidade do Barcelona, refere, esta segunda-feira, que a direção liderada por Josep Maria Bartomeu considera que o regresso do internacional brasileiro à cidade Condal é a única forma de resolver a crise provocada pela humilhante eliminação na Liga dos Campeões diante do Bayern Munique.

Os catalães tinha descartado o ingresso de Neymar devido ao alto custo económico da operação em tempos de pandemia e focaram todas as fichas na chegada de um avaçado – o alvo prioritário era Lautaro Martínez -, mas Bartomeu decidiu mudar os planos que tinha e prepara agora uma oferta pelo avançado do Paris Saint-Germain.

Nesse sentido, o jornal Sport adianta que o Barcelona planeia oferecer 50 a 60 milhões de euros e ainda o ainda o passe de Antoine Griezmann, que está avaliado em 100 milhões de euros, para convercer os franceses a libertar Neymar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here