Início ALL Geny Catamo às ordens de Rubem Amorim no plantel principal do Sporting

Geny Catamo às ordens de Rubem Amorim no plantel principal do Sporting

162
0
COMPARTILHE

Geny Catamo já começa a dar nas vistas no Sporting de Rubem Amorim. O treinador do Sporting Clube de Portugal mostra-se encantado com a prestação da nova pérola do Índico, que tem estado a brilhar nas equipas secundárias e de formação dos “leões”.

Segundo escreve o jornal electrónico Lance, o internacional moçambicano vai fazer parte dos 28 jogadores chamados pelo treinador do Sporting, Ruben Amorim, que compõem o plantel dos “leões” no estágio de uma semana, de pré-época, que inicia esta segunda-feira, no Algarve, onde vão permanecer até próximo dia 30, naquela que é a segunda fase dos trabalhos, depois de uma primeira fase feita toda em Alcochete, centro de estágios.

Rubem Amorim não ficou indiferente à actuação do jovem jogador moçambicano, formado na Associação Black Bulls, no jogo de controlo que envolveu a equipa principal e a equipa B do Sporting, na passada semana. Na referida partida, Geny Catamo apontou um dos dois golos com que a equipa B venceu a equipa principal dos sportinguistas, por 2-0.

Esta não é a primeira vez que o internacional moçambicano se junta à equipa principal do Sporting, tendo já estado com o plantel na fase final do temporada passada, quando foi convocado para fazer parte dos treinos da equipa A, que se apresentava desfalcada, depois de um jogo da Liga NOS.

Em Julho de 2019, o médio de 19 anos chegou ao Sporting ido do Amora que cedeu o futebolista aos leões por duas temporadas e está mais próximo de fazer parte do plantel da equipa principal dos “leoes”, que se prepara para disputar as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2020/21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here