Início FAMA Cardi B pede o divórcio do rapper Offset,e quer custódia da filha...

Cardi B pede o divórcio do rapper Offset,e quer custódia da filha Kulture

158
0
COMPARTILHE

De acordo com documentos legais obtidos pela primeira vez por Hollywood Unlocked, a rapper do Bronx, Cardi B, pediu o fim do casamento na terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Fulton, na Geórgia. O divórcio cita diferenças irreconciliáveis ​​e é alegadamente contestado. A repórter Adrienne Lawrence compartilhou uma captura de tela das informações do caso, com uma audiência marcada para o início de novembro.

De acordo com o TMZ , Cardi – nome legal Belcalis Almánzar – está buscando a custódia primária de sua filha de 2 anos, Kulture, bem como uma quantia não especificada em pensão alimentícia. Não está claro se Cardi solicitará apoio conjugal.

A notícia chega cerca de três anos depois que Cardi e Offset – nome verdadeiro Kiari Cepheus – secretamente se casaram em 2017. Mais de um ano após o casamento, Cardi anunciou que ela e o membro do Migos haviam se separado em meio a rumores de infidelidade da parte de Offset. Após uma breve separação, o divórcio foi cancelado e o casal decidiu dar outra chance ao relacionamento.
Minha história com ele, ouço tantas pessoas que tem mesma”, disse Cardi à revista People em 2019. “Não entendo por que a minha história é tão importante. As pessoas são tão rápidas em dizer : ‘Você deveria apenas namorar outra pessoa. É como, querida, eu não sou como você – sou famosa. Tenho que considerar quem estou namorando, tenho que me certificar de que as pessoas estarão lá por mim. E eu tenho uma filha… Não é apenas Cardi, é Cardi e Kulture. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here